Ver mensagem anterior :: Ver próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Sarastro

Registado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 900 Localização: Brasil
|
|
|
ZpinoZ

Registado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 600 Localização: São Paulo
|
Enviada: Seg Fev 05, 2007 4:14 pm Assunto: |
|
|
Já que estamos falando de uma web-rádio , alguém de bom coração , que more, por exemplo, na Vila Madalena , eu qualquer outro lugar do mundo , poderia gravar em MP3 e ...
Eu, um pobre tabalhador, que bate cartão, que faz hora-extra agradeceria.
Z
|
|
|
Laura

Registado em: Sábado, 4 de Novembro de 2006 Mensagens: 1021 Localização: São Paulo - Brasil
|
Enviada: Ter Fev 06, 2007 12:51 pm Assunto: |
|
|
Só para lembrar: é hoje às 17:30 o Amor das três laranjas, de Prokofiev, na RAI. O link é http://www.radio.rai.it/radio3 .
Infelizmente, eu não poderei acompanhar. Mas... quem é a alma caridosa que mora aqui perto, na Vila Madalena, hein Zpinoz? E ela sabe gravar de web-radio para computador? Eu adoraria aprender!
|
|
|
Laura

Registado em: Sábado, 4 de Novembro de 2006 Mensagens: 1021 Localização: São Paulo - Brasil
|
Enviada: Qui Mar 01, 2007 12:22 pm Assunto: |
|
|
Domingo 4/3 às 12 horas, a TV Cultura transmitirá um especial sobre Camargo Guarnieri. Não sei se vai passar em outros Estados...
|
|
|
Laura

|
|
|
Laura

|
Enviada: Qui Mar 01, 2007 4:49 pm Assunto: |
|
|
Königin der Nacht: Elena Mosuc ->Desafinou um bocado na 1a. ária
Pamina: Julia Kleiter
Tamino: Christoph Strehl
Papagena: Eva Liebau
Papageno: Ruben Drole -> está o máximo!
Sarastro: Matti Salminen
A montagem é toda modernosa e pretensamente sensual, naqueles tons cinza/vermelho/preto/luz azulada. Vishmaria, chegou o Monostatos num banheiro com banheira e tudo!
|
|
|
Laura

|
Enviada: Qui Mar 01, 2007 5:10 pm Assunto: |
|
|
Tamino também está excelente.
|
|
|
Amancio

Registado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 1102 Localização: Curitiba-PR
|
|
|
Sarastro

Registado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 900 Localização: Brasil
|
|
|
Laura

|
Enviada: Ter Mar 06, 2007 12:52 pm Assunto: |
|
|
Atenção, straussófilos e malucos por véus! Hoje, às 16 hs (hora de Brasília), em http://www.radio.rai.it/radio3/cartellone/mostra_evento.cfm?Q_EV_ID=207010 , tem:
TEATRO ALLA SCALA DI MILANO
- Stagione Lirica 2006 - 2007
In diretta dal Teatro alla Scala di Milano
SALOME
Dramma in un atto op.54 di Hedwig Lachmann, da Oscar Wilde
Musica di Richard Strauss
Erode, Robert Brubaker
Erodiade, Iris Vermillion
Salome, Nadja Michael
Jochanaan, Falk Struckmann
Narraboth, Matthias Klink
un paggio d'Erodiade, Natela Nicoli
primo giudeo, Manuel von Senden
secondo giudeo, Gregory Bonfatti
terzo giudeo, Antonio Feltracco
quarto giudeo, Ian Thompson
quinto giudeo, Thomas Gazheli
primo nazareno, Daniel Borowski
secondo nazareno, Tiago Arancam
primo soldato, Gabor Bretz
secondo soldato, Giancarlo Boldrini
un cappadoce, Carlo Malinverno
uno schiavo, Ketevan Kemoklidze
Orchestra e Coro del Teatro alla Scala di Milano
direttore, Daniel Harding
|
|
|
Sarastro

|
Enviada: Ter Mar 06, 2007 2:12 pm Assunto: |
|
|
Laura escreveu: |
Atenção, straussófilos e malucos por véus! Hoje, às 16 hs (hora de Brasília), em http://www.radio.rai.it/radio3/cartellone/mostra_evento.cfm?Q_EV_ID=207010 , tem:
TEATRO ALLA SCALA DI MILANO
- Stagione Lirica 2006 - 2007
In diretta dal Teatro alla Scala di Milano
SALOME
Dramma in un atto op.54 di Hedwig Lachmann, da Oscar Wilde
Musica di Richard Strauss
secondo nazareno, Tiago Arancam
Orchestra e Coro del Teatro alla Scala di Milano
direttore, Daniel Harding |
Vou "colar" a notícia no tópico correlacionado.
Histórico do tenor
O cantor paulista, único tenor brasileiro da atualidade que canta no Teatro Alla Scala (Milano), iniciou seus estudos musicais em 1998, no Brasil. Bacharel em canto erudito pela Faculdade de Música Carlos Gomes de São Paulo, venceu o Prêmio Revelação do V Concurso Internacional de Canto Erudito Bidu Sayão (2004); e foi, também, premiado com o projeto Bolsa de Estudos VITAE.
Em setembro de 2004, foi editado, no Brasil, o seu primeiro álbum, Arias, lançado mundialmente em outubro, na cidade de Milão (Itália). Thiago participou de audições para o Teatro Alla Scala, sendo aceito na conceituada Academia de Canto Lírico do Teatro Alla Scala, tornando-se o primeiro brasileiro a ingressar nesta academia. No fim do ano, retornou ao Brasil, onde participou de uma breve turnê pela costa brasileira com o navio de bandeira espanhola R6 Blue Dream. Quando voltou para a Itália, debutou em concerto lírico no Teatro Alla Scala, em fevereiro do ano seguinte, e depois apresentou-se no mesmo teatro em maio e junho.
Em parceria com o tenor Jorge Durian, Thiago lançou mundialmente no início deste ano o álbum Nessun Dorma (The 2 tenors of Brazil). Atualmente, ele aperfeiçoa-se na Academia de Canto do Teatro Alla Scala, e participou da montagem da Ópera Ariadne auf Naxos.
Informações retiradas de http://www.revistain.com.br/exibe_conteudo_c.asp?id=6318
_________________ Va, pensiero, sull'ali dorate...
|
|
|
Laura

|
|
|
Phoebe
Registado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 343
|
Enviada: Dom Mar 18, 2007 2:05 pm Assunto: |
|
|
Gente:
Vc já observaram que todas as mensagens entram com a mesma data? E sempre 13/12/2006?
O que o nosso webmaster pode fazer a respeito?
|
|
|
Guiomar

Registado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 246 Localização: Brasília
|
|
|
Phoebe
Registado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 343
|
Enviada: Qua Mar 21, 2007 9:52 am Assunto: |
|
|
Guiomar:
Posso estar olhando errado, sempre estou...
Mas tanto acima de sua última mensagem, quanto da minha mensagem anterior , observe, a data é 13/12/2006.
De toda forma, meu parco informatinglês me permite dizer, com certeza, que "Joined" , é uma coisa; "Posted" - em tese - outra; e as mensagens aparecem "Posted" na mesma data, o que não é verdade. E isso desde a primeria mensagem, meses atrás. Ou é assim mesmo que deve ser?
|
|
|
|